quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Filipe J.


Quero escrever, quero carregar nestas teclas e expressar tudo o que me vai na alma, todo este sentimento tão puro e verdadeiro que sinto.
Há dois dias que abro uma página no Word e não consigo escrever uma única frase que faça sentido…
Não há nada mais puro do que uma amizade e do que a vontade de querer falar com uma pessoa que nos faz sentir tão feliz!
De um dia para o outro (talvez após todas aquelas conversas que tivemos) sem que eu me apercebesse, ele foi-se tornando mais importante, mais essencial… Ele tem aquele jeito que me consegue por a sorrir, sem eu ter a vontade de o fazer… é que nem percebo como é que ele consegue fazer isso!
Recebo mensagem dele, e de repente os meus lábios formam aquele meu sorriso de orgulho!
Ele consegue envergonhar-me mesmo muito, principalmente quando é capaz de dizer á frente de todos os seus amigos que sou a miúda mais simpática que conhece : $
Eu com ele sinto-me protegida, é como se estivesse sempre no meio dos braços dele e ai ninguém me conseguisse “magoar”!
Este pouco que vivi com ele já me marcou mais que aquele muito que vivi com muitas outras pessoas.
Hoje posso afirmar com todas as letras que o ADORO, que quero olhar para o lado e tê-lo lá comigo, quero poder correr para ele e só parar quando estiver bem abraçada a ele, quero rir e chorar, quero ouvir os seus conselhos, quero dar-lhe também o meu conselho, quero pôr-lhe um sorriso no rosto, quero vê-lo feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário