domingo, 11 de outubro de 2009

Gemas @


Poderia escrever-te um texto tão humilde como eu, mas não sou capaz de atingir a perfeição dos teus textos, não consigo!
E hoje não estou nos meus dias de inspiração, aqueles dias que como tu dizes só apetece escrever escrever e escrever... E para me dificultar mais puseste-me a chorar, a chorar de tanta felicidade que trago dentro do meu coração por ti e só por ti, mais ninguém consegue manifestar esse sentimento dentro de mim!
Porque desde há um ano para cá tanta coisa mudou na nossa vida, mas houve uma coisa que não mudou mas sim se tornou mais forte, a nossa amizade, o nosso amor!
Hoje choro de felicidade porque te tenho, choro de felicidade ao me lembrar de tudo o que já passamos, aqueles momentinhos inesqueciveis, aquelas horas que olhei para ti e vi aqueles olhinhos brilhar...e choro ao ver como contigo ultrapassei tudo mas TUDO mesmo! Como tu disseste, fui feliz, depois triste e depois voltei a ser feliz e tudo isto porque?! Porque te tenho comigo, se não tivesse não seria eu, apenas estaria a passar pela vida e não a vive-la!
E tenho tanto mas tanto orgulho por te ter, por fazeres parte de mim, por seres tu quem me levanta do poço, por seres mais que a minha melhor amiga, por seres a minha irma Gémea, porque seres a minha alma Gémea!

Amo'te para sempre e mais um dia@@@

P.S. Sabes que és tu que me levanta lá no fundo do poço, e és tu a luz que encontro no fundo daquele tão grande e escuro túnel, por isso em ti confio mais quem 100%, e quando algo nao faz sentido és tu quem está ao meu lado!

2 comentários:

  1. Maninha....Como percebo a paixão que também se consegue na amizade....Sabes, em tempos que já parecem perdidos, e assim surgem como reminiscências, também tive a minha alma gémea...Pedra essencial no nosso crescimento como pessoas, como mulheres, como amigas. Aproveita e desfruta,,,,,ficará para a vida, mesmo que mais tarde não estejamos sempre, e não partilhemos o dia-a-dia. Beijos....Da mana velha...

    ResponderEliminar
  2. Agora foste tu quem me pôs a chorar...mas porque é que me acontece sempre o mesmo quando leio os teus textos?? Até enerva :P
    Deixaste-me sem palavras, sem reacção e sem conseguir pensar em nada se não neste texto!
    Sabes que te amo, sabes que és especial e também sabes que vais ser SEMPRE. E acho que já te disse isto tantas vezes...mas nunca é suficiente.

    Amo-te e ninguém muda isso @

    ResponderEliminar