segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nada mais que um desabafo eufórico



Hoje expludo de felicidade :D
Não sei explicar esta confusão de sentimentos bons e de inseguranças que tranporto dia ápós dia... Mas hoje posso dizer que realizei um sonho!
Eu tinha o sonho de me poder sentar numa sala de aula com aquela que considero a pessoa mais importante na minha vida, aquela que nunca me desiludiu, que é o meu orgulho e que me conhece melhor que a sua propria palma da mão... e hoje consegui-lo!
Podem achar estúpido eu ficar feliz por tão pouco, mas era um sonho que eu tinha e pode-lo realizar foi sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos, eu nem consigo explicar esta felicidade tão pura e inocente que eu sinto :$
Eu só queria que isto acontecesse em todas as aulas, mas é praticamente impossivel, por isso vou ter mesmo que me contentar assim, a vida nem sempre é como nós gostaráimos que ela fosse!
Não me esqueço daquela carinha que fizeste " -..- uhhh " Lembras-te???!!!
Tenho tanto mas tanto orgulho em ti!!!
( Agora puria aquela carinha do "msn" a babar-se)

1 comentário:

  1. Isto é mais que um texto amor...e eu sinto isso. Ao ler isto sinto que eu é que o escrevi...e sabes porque? Porque é exactamente isso que eu sinto!
    Opa eu nem consigo dizer coisa com coisa...é como se o vento me tivesse levado aquela imaginação para aquelas lindas frases!
    Só te posso dizer que te amo e que NUNCA te vou deixar!

    ResponderEliminar