sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aquele Sorriso


Olhei para o lado e encontrei-te, os olhos brilharam...
Todos os dias te procuro, e quando te encontro... os meus olhos brilham como não brilhavam há muito tempo!
Sempre pensei que isso não quisesse dizer nada, mas ao fim de todas aquelas simples "boquinhas que ouvi", de todos os momentos que te procurei desesperadamente só para ver o teu sorriso... percebo que não!
Sim, estou a admitir. Ao fim deste tempo todo, não consigo esconder mais, não consigo guardar isto só para mim...
Não sei se isto é bom se é mau, mas também não quero saber!
Não tenho culpa de sentir o que sinto, não a pedi a ninguém para que o sentisse, mas sinto e agora que não consigo esquecer, só posso lutar!
Afinal, sempre tenho direito a lutar pela minha felicidade, ou não?

3 comentários: